We

Nós faremos tudo o que quisermos sozinhos. Não precisamos de ajuda, nem de ninguém, nem de qualquer abismo que se forme em nossa frente. Se eu me deitar ao seu lado e cantar cantigas de ninar, você se esqueceria do mundo ao nosso redor, junto comigo? Eu não sei exatamente como dizer, como expressar o que sinto, só sei que sinto e é forte como o vento que toca o interior de cada ser. Aquelas três palavras são velhas e desajeitadas, ditas demais, apenas sete letras não bastam. Antes que tudo se envelheça, mostre-me o que o tempo não pode apagar. Dê-me a sua mão que eu te mostrarei o amor. Vamos passar o tempo a sós, com palavras surradas, mas significantes. Eu preciso de sua graça, para que eu me lembre de encontrar a minha, em encantos perdidos por aí. Tudo o que sou reflete nos seus olhos cor de mel; e só o que eu consigo enxergar é a perfeição de sonhos ocultos. Não sei onde, e me pergunto sobre o amanhã, apenas sinto que as coisas mudarão para nós. A sorte me encontra a cada passo que dou em sua direção. Garanta-me que você abrirá seus olhos e me ajudará a enxergar a eternidade. Prometa-me que nada do que eu sinto por você vai passar algum dia. Eu entendo a sua alma, o seu desejo, o seu fogo. A cada minuto que se arrasta nós podemos fazer da vida a maior loucura, porque eu vejo que você olha fundo nos meus olhos, com esperança de algo além. Tudo isso parece tão estranho e falso, mas é tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero, mais que a minha vida: VOCÊ!