Bem lá no fundo

Esse lugar perigoso anda para trás e bate de frente, como um estrondo barulhento e gelado, que dói até a última camada da pele, dói até a parte mais profunda do osso. Essa bravura de nada, não leva a lugar algum, porque você foi a primeira pessoa a marcar a neve permanente, com o seu passo descuidado. Eu sou um ímã para todas as dores mais marcantes. Sim! Eu sou um prodígio, uma carta que vive num envelope, mas que nunca é mandada, eu sou uma pequena princesa a caminho do meu trono, com um destino cruel a passar. Meu lugar está preparado para minha chegada, onde está um quarteirão de crianças, rodeando e cantando lálálá, a magia desse encanto profundo. Estou sentindo meu menos favorito frio, de ter de suportar esse vento batendo capaz de me atropelar com tamanha força. Esse frio da falta que alguém faz. Talvez todos fugiriam se eu dissesse nosso maior segredo; esse destino desalmado. Profundo. Um lugar longe, mas um lugar lindo e repentino. É a minha visão sobre ver o tempo passar. Essa grandeza se realizará. Basta esperar. É ou não, o destino a vagar. Sou uma rainha absoluta para acreditar nisso. Uma inovadora e um tanto ingênua.