Matando as verdades

Quando eu precisar partir, esqueça todos os erros que cometi e venha comigo; não se importe com o restante do mundo a fora. Ajude-me a esquecer alguns planos que foram embora e que estão comigo me fazendo sentir uma saudade incalculável. Não fique triste comigo, não deixe que você sinta um vazio ao seu lado; eu posso te mostrar um outro caminho. Nunca fui perfeita quanto você; só me ensine um jeito de esconder as mágoas, que só você sabe disfarçar muito bem. Um dia eu cheguei a pensar que alguém poderia me salvar de mim mesma, porque eu pensei que poderia assassinar toda essa verdade, mas no fundo percebi que meu esforço seria em vão e que só quem é de verdade poderia fazê-lo. Gostaria poder viver para sempre, como em um filme que tudo fica bem; só pra ter certeza de que um dia isso possa acontecer, eu coloquei em papéis minhas únicas lembranças dos tempos que se foram e que brilham como esmeralda dentro do meu coração.