One more time

Por que não canta uma canção de ninar para mim, com sua voz de arcanjo ? Enquanto o sono não vem os delírios tomam minha cabeça e tudo parece um redemoinho de pensamentos, minha vida deu lugar à ilusão, por poucos segundos, mas deu. Logo após o temporal a chance volta, o tempo pára e você será só meu. Tanto choro, pouco consolo para quem luta por dignidade. O brilho das estrelas sumiu, o caso de um amor particular não está entre nós. Tentei colorir o céu com o cinza que cobre meus olhos, mas nele só há lugar para o azul da imensidão de muitos; por que é tudo tão complicado? Talvez seja minha culpa de não querer resolver as coisas com um simples sim ou ok. No fim tudo tem seu jeito, é apenas um mau tempo. Vai passar, eu sei que sim! Enquanto nada se resolve e o sono não vem, fico por esperar ouvir sua voz, com minha canção de ninar, no meu coração. É tudo o que eu preciso.