Não há como evitar

Tentei ao máximo evitar seu olhar. Sua presença me fazia ter esperanças de ser melhor, mas não sei se era realmente isso o que eu queria. A carta, a música, a flor, tantas lembranças e amores, muita coisa a ser vivida ainda, mas me lembro bem de você aqui comigo; sua alma transitava ao meu redor e me fazia rodar, rodar e rodar. Tão perto, tão longe, tão inconseqüente e eloqüente. Você precisa de mim ao seu lado, eu sei que sim, e ainda faz jogo duro, dizendo que isso não é só um segredo. Apenas palavras jogadas ao mar e amores platônicos jogados no lixo, como uma vida sem humor. Eu não acho que estou amando, foi apenas um sentimento desqualificado. Ando por aí e encontro um dia qualquer uma vida no lixo, como o bom senso que se foi. As lágrimas de ontem secaram; vai sendo assim, até cansar.