Medo do desconhecido

Pode ir. Me deixa respirar um pouco mais, me tirar desse sufoco. Quero terminar de viver a minha vida. Por acaso você já pensou que eu quero ser feliz? É essa a forma que eu quero escrever a minha história e digo isso para quem for. Eu preciso de mais ar, mais liberdade. Na verdade, eu preciso é de um coração novo. Esperança existe sim, já me contaram essa história, só não sei aonde se escondeu. Mas eu acho que ela nunca vai me encontrar. Além disso, já ouvi falar na tal da felicidade. Talvez eu a sinta em um simples sorriso, um olhar sincero, um abraço apertado. Talvez ela esteja comigo agora e eu não saiba. Eu me escondi por baixo de um manto escuro, uma casca dura, tudo isso por medo de chorar, de sofrer de novo. Viver é tornar-se essencial e aprender que a vida é o maior bem que a gente tem.