Tudo o que é bom sempre tem um final

Mesmo que não fosse sonho, eu estava me perdendo aos poucos em uma escuridão nada hostil. Talvez não fosse nada demais. Talvez fosse só uma ilusão ou um destino mal traçado. Eu me pergunto agora, como é ser amado por algo ou alguém que não tenha explicação para um final tristonho. Eu fico noites acordada pensando como é ficar em casa e nunca tirar da cabeça o que eu queria ter para sempre no meu coração. Eu me pergunto se algum dia eu seria boa o bastante com despedidas; em que eu seria forte para segurar as lágrimas que insistirem em cair. Tenho um longo caminho a seguir, mas não sei para onde ir, sem sua mão me mostrando o melhor caminho. Tenho esperança de um dia você voltar a cantar a nossa canção, só para mim. Só o que sei é que a resposta paira pelo ar, mas eu não sou capaz de alcançá-la. Fico sentada, vendo o mundo passar e a chuva cair, pensando como seria se eu morresse agora. Eu poderia ir para o céu e tocar as estrelas ou simplesmente cair cada vez mais profundo na amargura sem fim. Procuro na areia o menor grão, para a minha distração, quem sabe assim o tempo passe e eu veja o que é melhor nesse instante?! Por mais que eu chore, minhas lágrimas de sangue não cessarão assim tão fácil. Por que insiste em me fazer sofrer? Dê-me um motivo, apenas um, para eu cessar minhas lastimáveis mágoas. Tudo o que eu quero é que você permaneça em meus sonhos e me dê segurança sempre que eu precisar. Apenas isso basta; nunca mais esquecer a sua voz e poder ouvir melhor os batimentos do seu coração. E eu só não consigo explicar porque eu não entendo.