Favorável para mim

Tudo é doce e confortável para mim, as palavras são súbitas letras de glória. Difícil e estranho para um ser abominável, como uma fantasia, um ilusionismo. Encontrei você à noite, de um céu sem estrelas, no cômodo coberto de momentâneos coros de músicas. A letra da perfeita carta destinada a mim, se desfez. O relâmpago do dia de inverno cobriu a visão de um único ser com vida. Hoje à noite, eu consegui você para mim, instantaneamente; por um leve momento, deixe os coros de músicas nos embalarem e nos levarem aonde o vento não toca. Te tenho para mim, apenas por 4 horas; rápido e inconstante, mas é justo. Em uma cena acaba, de modo desequilibrado; mas vamos aproveitar, hoje a noite é nossa e seria injusto de minha parte viver o último segundo sem esvaziar a minha taça do drink leve e doce. Tudo isso não me faz mal.