A alma que reflete no espelho

Porque toda vez que eu me olho no espelho, uma certeza me invade o peito. É simples pelo fato de ter alguém ao meu lado sempre, mas às vezes não é tão bom quanto parece ser. Ter a certeza de que você vai estar na minha frente, sempre, já não é tão boa assim. Porque minhas expectativas estão esvaindo-se como a água escorre por entre os dedos. As lembranças são poucas, mas ainda assim eu consigo lembrar-me de como era bom ter você por perto. Todos os dias, quando eu olhar no espelho, vou agarrar-me as lembranças, pois elas são o que eu tenho de mais precioso. Deixei o resto ir embora, afinal, nada mais me importa. Deixarei meu ego, olhar-se pela última vez, antes que o encanto se acabe e ele termine sem esperanças. O espelho só reflete a massa que cobre a alma, não será diferente; pelo menos, não dessa vez. Será o reflexo da vida agarrado às memórias, ao tesouro único que um dia se vai.