Pode ser verdade

Você tem um poder de mudar com facilidade, você é complicado demais para qualquer mente brilhante. Como eu posso acreditar que isso será para sempre? É complicado reverter minha mente enquanto você está nela o tempo todo, ocupando meus pensamentos, com seu rosto sóbrio. Eu estou aqui, sou de verdade, de carne e osso; e eu quero você aqui comigo me fazendo bem, porque eu preciso ser imortal, assim como você. Não! Oh, não! Eu não quero te deixar, e nem quero que você o faça. Você sempre esteve comigo, penetrando em meus pensamentos, que você ainda não pôde roubar. A cada segundo que se arrasta, eu tenho a certeza que você está longe, mas junto a mim. Complicado. Quando penso em você dói, mas dói lembrar do tempo que se foi. Preciso de você, tanto quanto eu preciso do ar para respirar.